UOL Notícias Notícias
 

05/03/2010 - 16h11

Acidente de trânsito deixa 6 mortos e 15 feridos no Arizona

(Atualiza com detalhes sobre o acidente e novo número de mortos e feridos).

Washington, 5 mar (EFE).- Pelo menos seis pessoas morreram e 15 ficaram gravemente feridas na madrugada de hoje quando um ônibus colidiu com um automóvel e virou em uma estrada do estado americano do Arizona, informaram autoridades locais.

Entre os feridos estão duas crianças de 11 anos de idade e uma jovem de 16 anos, disse Bart Graves, porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Arizona.

Segundo Graves, dois homens e quatro mulheres morreram no momento do acidente. O veículo transportava 21 pessoas e todos os mortos e feridos estavam no ônibus.

Dez dos feridos foram levados de ambulância para diferentes hospitais e cinco foram transportados de helicóptero, disse o porta-voz.

Segundo as autoridades, o ônibus tinha partido de Los Angeles, na Califórnia. O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle e bateu em um automóvel. Depois, o ônibus saiu da estrada e capotou.

O acidente também envolveu um caminhão e outro automóvel, que chegaram a colidir, mas sem deixar feridos entre seus ocupantes, disse Graves.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,32
    3,157
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    0,56
    63.760,62
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host