UOL Notícias Notícias
 

18/03/2010 - 03h49

Miley Cyrus está cansada de "ser" Hannah Montana

Los Angeles (EUA.), 17 mar (EFE).- A atriz adolescente americana Miley Cyrus disse que está cansada de interpretar Hannah Montana, e afirmou que vai ficar "muito alegre" quando se distanciar dos estúdios Disney e da personagem que lhe deu fama, segundo a revista "US Weekly".

Em entrevista concedida para a próxima edição da revista "Parade", que chega às bancas dos Estados Unidos no domingo, Miley disse que quer encerrar sua etapa na série "Hannah Montana", que após cinco anos a transformou em uma estrela internacional, e cuja última temporada será transmitida em 2011.

"Tenho certeza de que vou ficar muito feliz, pois finalmente não terei que ser... bom, alguém que não sou exatamente", explicou a atriz, de 17 anos.

Miley começou a interpretar o papel aos 12 anos, e diz que se sentia "especial" na época, mas agora está cansada. "Pensava: quero ser famosa o tempo todo! Quero que as pessoas me reconheçam!", disse a atriz, que afirmou estar "desencantada" com sua vida atual.

"Não posso respirar quando estou caracterizada como Hannah Montana. Um amigo veio me ver no estúdio um dia, e falou: 'Você não parece estar muito feliz'. Respondi: 'Me sinto claustrofóbica com todos esses adornos'", lamentou.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h29

    -0,67
    3,152
    Outras moedas
  • Bovespa

    16h37

    0,46
    68.671,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host