UOL Notícias Notícias
 

04/04/2010 - 17h25

Filha de Lula tem apartamento roubado em Florianópolis

Rio de Janeiro, 4 abr (EFE).- Ladrões invadiram na noite de sexta-feira o apartamento de uma filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e furtaram alguns objetos pessoais, informa hoje a imprensa local.

O roubo ao apartamento da jornalista Lurian Cordeiro Lula da Silva na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, foi confirmado por porta-vozes da Polícia Militar.

A Polícia Civil de Santa Catarina, responsável pela investigação, não divulgou qualquer detalhe sobre o roubo, por se tratar supostamente de uma investigação sigilosa.

Segundo a imprensa local, os ladrões invadiram o apartamento da jornalista por uma janela que estava aberta e se apoderaram de um computador pessoal, um console de videogame e outros objetos pessoais pequenos.

A filha de Lula aparentemente estava sozinha no apartamento no momento do roubo, mas como estava fazendo ginástica não percebeu a ação dos ladrões.

Os dois netos do presidente, de 5 e 12 anos, não se encontravam no apartamento, porque tinham viajado para São Paulo por conta do feriado da Semana Santa.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host