UOL Notícias Notícias
 

06/04/2010 - 17h25

George Clooney diz que não terminou com a namorada

Los Angeles (EUA.), 6 abr (EFE).- O ator americano George Clooney negou hoje os rumores sobre o fim do seu namoro com a modelo italiana Elisabetta Canalis.

"Mais uma vez se trata de uma história inventada, que os meios de comunicação fazem eco e que é desmentida agora", disse o ator em comunicado enviado à revista "People". "Não permitam que os fatos se intrometam no caminho de uma boa história", acrescentou em tom irônico.

A informação sobre o fim do namoro surgiu em um site britânico que afirmou que Clooney decidiu pôr um ponto final ao relacionamento após a cerimônia de entrega do Oscar, no início de março.

Entre as causas da ruptura enumerada pelos site estão a presença frequente da italiana em festas noturnas, que supostamente não casava com o estilo de vida do ator, e o ciúmes da modelo.

Clooney e Canalis apareceram juntos pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Veneza, realizado em setembro.

A modelo, de 31 anos, aparecerá em breve em cinco capítulos da terceira temporada da série "Leverage", do canal TNT, protagonizada por Timothy Hutton. Ela deve interpretar uma mulher misteriosa conhecida simplesmente como "a italiana".

Por sua vez Clooney, de 48 anos, estreará este verão "The American", um filme de espionagem em que encarna um assassino que aceita uma última encomenda antes de se aposentar.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,03
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,09
    68.714,66
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host