UOL Notícias Notícias
 

27/04/2010 - 07h29

Corpo de Mônica Beresford-Redman é entregue à família em Cancún

Cancún (México), 26 abr (EFE).- O corpo da turista brasileira Mônica Burgos Beresford-Redman, mulher do produtor de televisão americano Bruce Beresford que apareceu morta no balneário mexicano de Cancún em 8 de abril, foi entregue na segunda-feira à noite aos familiares.

O corpo do turista foi entregue as suas irmãs Carla e Jeane Burgos, esta última usava uma camiseta com a inscrição "justiça para Mônica" e disse à imprensa estar confiante no esclarecimento breve do crime.

Jeane fez a afirmação pouco antes de entrar na funerária que preparava o corpo de Mônica para o traslado para os Estados Unidos.

Na segunda-feira à noite, o promotor do estado de Quintana Roo (ao qual pertence Cancún), Francisco Alor, explicou que devido ao avançado estado de decomposição do corpo o mesmo deverá ser submetido a uma série de processos químicos, e por normas sanitárias internacionais deverá ser colocado em uma caixa de metal, fechada hermeticamente.

A Polícia de Cancún mantém como principal suspeito pelo crime o marido de Mônica, o produtor da série americana "Survivor" Bruce Beresford-Redman, quem caiu em contradições desde que informou o desaparecimento da mulher em 6 de abril.

Dois dias depois, o corpo foi localizado dentro de uma fossa séptica, a 80 metros do quarto onde estava hospedado.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,48
    3,144
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,53
    75.604,34
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host