UOL Notícias Notícias
 

12/05/2010 - 18h12

Fãs querem que Betty White apresente o próximo Oscar

Nova York, 12 mai (EFE).- Milhares de seguidores da atriz de 88 anos Betty White impulsionaram uma campanha através da internet para que ela seja a próxima apresentadora da cerimônia do Oscar, depois que a atriz disparou a audiência do popular programa "Saturday Night Live" (SNL).

"Oh, não! Isto tem que ser uma piada", disse hoje entre risos a própria White no programa de "The Early Show" da "CBS", que como outros meios de comunicação americanos fazem eco ao sucesso da atriz como apresentadora do último episódio do SNL.

Transmitido no sábado passado pela "NBC", o "Saturday Night Live", está na 35ª temporada e alcançou uma audiência de 11 milhões de espectadores, a mais alta no último ano e meio, e está entre os mais vistos nas plataformas digitais.

Até o momento, a comunidade do Facebook criada para reivindicar que a "menina de ouro" seja a próxima apresentadora do Oscar conta com quase 53 mil seguidores, aos que é preciso somar os outros milhares de fãs que fazem o mesmo em diferentes sites.

White conta com seis Emmys e agora o programa "Dancing with the Stars" reivindica também a presença de quem, nas palavras do jornal nova-iorquino "Daily News", "é neste momento a menina mais 'cool' do país".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h19

    -0,05
    3,156
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h24

    0,13
    74.540,59
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host