UOL Notícias Notícias
 
25/05/2010 - 15h00 / Atualizada 25/05/2010 - 15h08

Após escândalo, Sarah Ferguson recebe homenagem em Los Angeles

Los Angeles (EUA.), 25 mai (EFE).- A duquesa de York, Sarah Ferguson, recebeu em Los Angeles um prêmio em reconhecimento ao seu trabalho filantrópico com crianças pouco depois que veio à tona um escândalo questionando sua integridade, informou hoje a imprensa americana.

A ex-mulher do príncipe Andrew da Inglaterra recebeu o prêmio The Catherine "Variety" Sheridan Award por seu trabalho com menores desfavorecidos e incapacitados, das mãos da organização Variety International em um evento realizado na segunda-feira à noite em Hollywood.

"Odeio os adultos e adoro as crianças", disse Ferguson ao receber o prêmio, antes de admitir ter tido "um dia bastante pesado".

As declarações da duquesa de York dizem respeito ao último escândalo que afetou a família real britânica, depois que Sarah Ferguson foi flagrada pelo jornal "News of the World" negociando dinheiro em troca de facilidades no acesso a seu ex-marido.

Ferguson, de 50 anos, foi flagrada por uma câmera escondida em uma montagem preparada pelo jornal sensacionalista no qual ela pedia 500 mil libras (US$ 700 mil) pela gestão.

A duquesa se desculpou no domingo pelo episódio e negou qualquer envolvimento do príncipe Andrew neste assunto.

Vários meios de imprensa fizeram referência a sua má situação econômica que Sarah Ferguson poderia estar atravessando.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host