UOL Notícias Notícias
 
11/06/2010 - 18h45 / Atualizada 11/06/2010 - 19h41

Agricultor que engravidou filha 7 vezes também abusou da mais velha

Rio de Janeiro, 11 jun (EFE).- O agricultor detido esta semana no Maranhão por abusar sexualmente da filha durante 17 anos, também engravidou a mais velha, informou hoje a Polícia.

A vítima, identificada como Maria Sandra Monteiro, de 31 anos, é a irmã mais velha de Sandra Maria Monteiro, de 29. A Polícia já havia informado que o pai José Agostinho Bispo Pereira, de 54 anos, teve sete filhos-netos com a mais nova.

Maria Sandra chegou à delegacia para confirmar que teve um filho de Pereira durante o tempo em que viveu com ele no povoado de Pinheiro, interior do Maranhão. A mulher contou à Polícia que após vários anos de abusos, decidiu fugir do local onde estavam isolados do mundo.

Ao contrário da irmã, Sandra Maria viveu durante anos em um miserável rancho com Pereira, com o sobrinho e com seis dos sete filhos que teve com o pai, pois o menor, de apenas 2 meses, foi entregue a uma família conhecida.

Apesar de tudo, Sandra Maria, evitou acusar o pai quando depôs e negou que ele a tivesse forçado a ter relações sexuais.

Segundo as declarações recolhidas pela Polícia, Pereira não deixava que seus filhos-netos saíssem do povoado onde viviam e, exceto o mais velho, todos eram analfabetos e nunca tinham ido à escola, da mesma forma que Sandra Maria.

As investigações confirmaram também que o detido já tinha abusado das duas filhas-netas que teve com Sandra Maria, duas meninas de 7 e 5 anos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,12
    3,283
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,05
    63.226,79
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host