UOL Notícias Notícias
 
19/06/2010 - 22h33 / Atualizada 19/06/2010 - 22h47

Três pessoas morrem e 2 ficam feridas em tiroteio nos EUA

Washington, 19 jun (EFE).- Um homem matou hoje duas pessoas, incluindo uma criança de oito anos, e feriu sua mãe e seu irmão após abrir fogo em um restaurante em San Bernardino (Califórnia), após o qual atirou em si mesmo, segundo a imprensa local.

O homem, de 56 anos, chegou em uma bicicleta com duas pistolas ao restaurante e abriu fogo contra outro, cuja idade se desconhece, uma mulher de 29 anos, a criança de oito anos e seu irmão de cinco anos, que comiam juntos.

Segundo a estação local da rede "ABC" o agressor era o padrasto da mulher, embora esse dado ainda não tenha sido confirmado oficialmente.

O agressor matou no ato o homem, que segundo a "ABC" era o pai das crianças, enquanto o menor morreu no hospital para onde tinha sido levado após o tiroteio.

A mãe da criança e seu irmão de 5 anos também foram atingidos e estão em estado grave.

Em seguida, o agressor, de 56 anos, atirou contra si mesmo na cabeça, mas não morreu de imediato, mas algumas horas depois no hospital.

A Polícia não identificou o agressor ou as vítimas nem informou sobre o possível motivo que o levou a atirar contra elas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,95
    3,157
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h28

    -1,26
    74.443,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host