UOL Notícias Notícias
 
25/06/2010 - 19h58 / Atualizada 25/06/2010 - 20h10

Príncipe Harry inicia visita a N.York

Nova York, 25 jun (EFE).- O príncipe Harry da Inglaterra se encontra hoje em Nova York onde, além de visitar a academia militar de West Point (norte do estado), participa neste domingo de uma partida de pólo com fins beneficentes.

O filho mais novo do príncipe Charles e de Diana de Gales participa no domingo, pelo segundo ano consecutivo, da partida de pólo que será disputada na ilha de Governors. Os lucros irão para a instituição de caridade que Enrique fundou para ajudar às crianças necessitadas de Lesoto, no sul da África, segundo a rede de televisão "CBS".

Na partida, que ano passado reuniu famosos como Madonna e a atriz Kate Hudson, o príncipe deve enfrentar o jogador argentino de pólo e também modelo da Ralph Lauren, Nacho Figueras.

Harry, que serviu no Afeganistão em 2008 e é tenente do Exército britânico, inicia seus três dias em Nova York com uma visita à academia militar de West Point onde lembrará seus tempos de cadete participando dos exercícios de tiro e observação de campo junto aos alunos.

O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, dedicará grande parte de suas visitas na Grande Maçã a conhecer a situação na qual se encontram os veteranos de guerra nos Estados Unidos.

O príncipe inglês também deve participar de diversos atos beneficentes centrados na luta contra a pobreza, incluindo uma visita ao centro de operações de urgência do Unicef para conhecer em primeira mão a ação da instituição perante as situações de emergência humanitária.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host