UOL Notícias Notícias
 
26/06/2010 - 18h11 / Atualizada 26/06/2010 - 18h34

Divas do pop tem "baby boom" em 2010

Bogotá, 26 jun (EFE).- Como se tivessem entrado em acordo para provocar um "baby boom" no mundo da música, as divas do pop Céline Dion, Paulina Rubio, Alicia Keys e Julieta Venegas vão ser mães em 2010.

Não contentes em concorrer nas paradas de sucessos, as cantoras disputam o protagonismo nos meios de comunicação que devem seguir com atenção cada minuto de seus meses de gravidez.

A gravidez da cantora canadense Céline Dion é marcada pela luta, as dificuldades e a esperança, pois a intérprete tentou seis fecundações "in vitro" e teve um aborto até que conseguiu ficar grávida de gêmeos.

Céline, de 42 anos, disse ao periódico canadense "Journal of Montreal" que durante sua gravidez de "alto risco" se manterá em repouso.

"Quero ver estes bebês. Cada semana faço um ultrassom, escuto o ritmo de seus corações. Dá medo, fico nervosa, é estressante. Mas depois relaxo, olho a barriga. Quase não faço nada e digo que se tenho que ficar na cama, ficarei até novembro, quando está previsto o nascimento", afirmou.

A artista e seu marido e agente, René Angélil, de 68 anos, já têm um filho, René-Charles, de nove anos.

No entanto, nos casos da mexicana Paulina Rubio; sua compatriota Julieta Venegas e da nova-iorquina Alicia Keys, que já passaram dos três meses de gestação de seus primeiros filhos, o descanso não significa necessariamente lazer.

As mexicanas, além disso, não perdem uma partida da Copa, e atualizam todos os dias seus perfis na rede social Twitter.

Ainda reticente em abandonar os palcos, Alicia fez o público sul-africano vibrar no concerto inaugural da Copa no dia 10 de junho com suas baladas "soul" e rythm and blues.

A americana de 29 anos de idade confirmou a gravidez no dia 28 de maio e seu compromisso com o produtor de rap Swizz Beatz , o que consolida a boa fase da cantora, embalada pelo sucesso do que ela considera seu "melhor" disco: "The Element of Freedom".

Na viagem europeia de seu novo álbum, Keys vestiu roupas discretas e tons escuros que dissimulavam sua gravidez e seus shows quase não foram afetados por seu estado, que lhe deu liberdade para alternar suas interpretações ao piano com a interação com o público.

Já a mexicana Julieta Venegas teve que deixar de lado o acordeão na turnê de seu quinto álbum pelos Estados Unidos e México, por medo de que seu peso pudesse machucar de alguma forma o bebê.

Outra cantora e atriz afetada pelos falatórios é Jennifer López, cuja suposta segunda gravidez foi desmentida nos últimos dias.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host