UOL Notícias Notícias
 
04/08/2010 - 22h04

Filha de Giuliani é presa por roubar produtos de beleza

Nova York, 4 ago (EFE).- Caroline Giuliani, filha do ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani, foi detida por roubar maquiagem e outros produtos de beleza de uma loja na cidade, segundo o site do jornal "New York Post".

Estudante da renomada universidade de Harvard, Caroline, de 20 anos, foi surpreendida ao tentar sair com os produtos no bolso sem pagar. As câmaras de segurança a capturaram tentando esconder as mercadorias e, com isso, os responsáveis do estabelecimento decidiram chamar a Polícia.

Filha mais nova de Giuliani, conhecido pelo combate à criminalidade pela política batizada como 'tolerância zero', Caroline foi levada algemada para uma delegacia.

Depois que os funcionários da loja perceberam de quem se tratava, resolveram não prestar queixa caso ela pagasse os produtos, que custaram cerca de US$ 100.

O "Post" relata, no entanto, que a Polícia insistiu em levar Caroline porque a gravação das câmaras de segurança é uma prova de que a jovem cometeu um crime.

Segundo o site do jornal, o promotor do distrito de Manhattan é quem decidirá agora se a filha de Giuliani será ou não acusada formalmente.

Rudolph Giuliani não apareceu na delegacia, segundo a imprensa local.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h50

    -0,58
    3,118
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h59

    -0,61
    75.514,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host