UOL Notícias Notícias
 
06/08/2010 - 11h25

Morre nos EUA menina de 2 anos esquecida em van do colégio

Miami, 6 ago (EFE).- Uma menina de dois anos morreu possivelmente por causa de um golpe de calor, após ter passado seis horas no interior de uma van de transporte de uma creche infantil no sudeste da Flórida, informaram hoje fontes policiais.

A menina, Haley Brocking, foi achada na quinta-feira à tarde na parte traseira de uma caminhonete da creche infantil Katie's Kids Learning, em Delray Bach (costa sudeste da Flórida), por um motorista.

Aparentemente, a menor foi apanhada esse dia em sua casa e transportada para o jardim de infância na van com capacidade para 15 passageiros, embora a menina nunca tenha descido do veículo, segundo informação dos familiares e do colégio.

A Polícia do condado de Palm Beach e a Promotoria averiguam neste momento os fatos para determinar o que foi que aconteceu exatamente e as acusações que poderiam ser apresentadas contra os responsáveis.

Segundo o Serviço de Meteorologia Nacional, a temperatura nessa região ao norte de Miami atingiu depois do meio-dia 32 graus centígrados.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h09

    -0,57
    3,264
    Outras moedas
  • Bovespa

    16h13

    1,16
    63.962,34
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host