UOL Notícias Notícias
 
11/08/2010 - 21h18

Donos de iPhone têm vida sexual mais ativa

Nova York, 11 ago (EFE).- Um estudo elaborado pelo serviço online de relacionamentos Okcupid e divulgado hoje pelo site "CNET" diz que os usuários do iPhone têm uma vida sexual mais ativa do que quem opta por outros modelos de smartphones, como o BlackBerry ou os que funcionam com o sistema operacional Android.

Segundo a pesquisa, realizada com 9.785 proprietários de smartphones, as mulheres de 30 anos que possuem um iPhone são as que tiveram o maior número de parceiros sexuais durante a vida, uma média de 12,3.

Já as proprietárias de celulares que utilizam o Android - sistema operacional para telefones desenvolvido pelo Google -, acumulam uma média de seis parceiros, e as usuárias do BlackBerry, uma média de 8,8 parceiros.

Assim como acontece com as mulheres, os usuários masculinos do iPhone também são os que têm uma vida sexual mais ativa, com uma média de dez parceiras aos 30 anos.

Os homens que utilizam celulares com o sistema Android possuem uma média de seis parceiras, e os usuários do BlackBerry, 8,1 parceiras.

A vantagem dos proprietários do famoso telefone da Apple não se reduz aos usuários de 30 anos. Todos os donos de iPhone entre 18 e 40 anos ficaram com o título de maiores conquistadores.

O site destaca como em todas as idades os proprietários de telefones que funcionam com o sistema Android são os que têm uma vida sexual menos movimentada.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,95
    3,157
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h28

    -1,26
    74.443,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host