UOL Notícias Notícias
 
19/08/2010 - 13h36

Ricky Martin falará sobre homossexualidade em autobiografia

San Juan, 19 ago (EFE).- Ricky Martin contará tudo sobre sua homossexualidade em sua autobiografia, "Yo" ("Eu", na tradução livre), que chegará às lojas no dia 2 de novembro em espanhol e inglês, anunciou hoje o cantor porto-riquenho, em comunicado.

O artista contará pela primeira vez em "Yo" as decisões que mudaram sua vida, como quando revelou publicamente que era homossexual.

Também explicará como decidiu se tornar pai e sua devoção por ajudar crianças ao redor do mundo vítimas de maus tratos, segundo o comunicado.

Além disso, Ricky Martin aborda sua infância na autobiografia, suas experiências no grupo Menudo, que levou o cantor à fama, sua evolução como músico e a conexão pessoal que mantém com milhões de fãs ao redor do mundo.

"Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje. Tive que reunir dados soltos que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que já tinha apagado da minha mente", disse o cantor sobre o livro.

Ele conta que não foi fácil, mas depois de começar a escrever se deu conta "do incrível processo de cicatrização que tinha começado" e de seu desejo de compartilhar suas vivências pessoais com o público através do livro.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host