Na compra de uma caminhonete, concessionária dos EUA oferece rifles de brinde
A Benny Boyd, uma concessionária de veículos do Texas, nos Estados Unidos, surpreendeu seus clientes nesta sexta-feira (1º) com uma oferta bizarra: presentear um rifle de assalto, um fuzil ou uma pistola a quem comprar uma caminhonete durante o mês de maio.
"A Benny Boyd apoia o direito consagrado na Segunda Emenda [da Constituição] de portar armas", afirma em um anúncio divulgado através das redes sociais Strate Colbath, o gerente da concessionária, vestido com o típico chapéu de vaqueiro texano.
No anúncio, o gerente exibe um rifle de assalto AR-15, um fuzil de ferrolho tipo Ruger e uma pistola 9 milímetros na parte de trás de uma caminhonete.
Os que se sintam atraídos por esta oferta não obterão as armas automaticamente, mas receberão um cheque para trocá-lo em uma loja de armamentos local após a revisão dos requisitos legais fixados pelo Texas para a posse de fuzis e pistolas.
Colbath explicou a meios de comunicação locais que hoje, durante o primeiro dia da promoção, já foram vendidas duas caminhonetes com seus correspondentes cheques para armas.
O debate em torno da posse de armas está em plena efervescência no Texas, onde avançam várias iniciativas legislativas que aumentarão sua permissividade.
Os congressistas texanos, em sua maioria republicanos, aprovarão nas próximas semanas uma lei que permite portar pistolas à vista no Estado (agora já é legal carregar fuzis ou rifles).
Também está em processo de aprovação uma lei que autorizará levar pistolas dentro das universidades públicas, e outra que permite deduzir os impostos da venda de armas durante determinados dias.
Assista ao vídeo da oferta abaixo (em inglês):
HURRY IN TODAY BECAUSE THIS OFFER WON'T LAST LONG!
Posted by Benny Boyd Andrews Dodge Chrysler Jeep Ram Truck on Quinta, 30 de abril de 2015
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.