Céline Dion perde irmão para o câncer dois dias após morte de seu marido

Nova York, 16 jan (EFE).- Um irmão de Céline Dion morreu neste sábado em decorrência de um câncer, apenas dois dias depois de a cantora canadense perder seu marido para a mesma doença.

O irmão de Dion, de 59 anos, estava há algum tempo combatendo vários tumores e morreu hoje em Montreal, no Canadá, de acordo com o site TMZ.

Nas últimas horas, vários meios de comunicação falaram sobre o delicado estado de saúde de Daniel Dion, um dos 13 irmãos da artista.

René Angélil, marido e ex-empresário da cantora, morreu na quinta-feira em Las Vegas (Estados Unidos) após outra batalha contra o câncer.

No verão de 2014, Dion, uma das cantoras canadenses mais conhecidas internacionalmente, anunciou que cancelaria seus shows para cuidar de Angélil, com quem teve três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de cinco.

Angélil sofreu com vários tipos de câncer, incluindo um de garganta há 20 anos, que reapareceu em 2014, quando abandonou o cargo de empresário de sua esposa.

O empresário era um conhecido representante de grupos musicais da província canadense de Québec e foi quem descobriu Dion quando esta tinha apenas 12 anos.

Convencido do potencial da jovem cantora, Angélil hipotecou sua casa para se dedicar totalmente à promoção da carreira de Dion.

Após anos trabalhando juntos, Dion e Angélil se casaram de forma inesperada em 1994 em Montreal, quando ela tinha 26 anos de idade e ele, 52.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos