Topo

Voo é desviado após turbulência deixar feridos a bordo

Ambulância atende aos passageiros do voo da American Airlines que saiu neste domingo de Miami, nos EUA, rumo a Milão, na Itália e foi desviado para o aeroporto de St. John"s, no Canadá, depois de vários passageiros terem ficado feridos por causa de turbulências ocorridas durante a viagem - Paul Daly/The Canadian Press via AP
Ambulância atende aos passageiros do voo da American Airlines que saiu neste domingo de Miami, nos EUA, rumo a Milão, na Itália e foi desviado para o aeroporto de St. John's, no Canadá, depois de vários passageiros terem ficado feridos por causa de turbulências ocorridas durante a viagem Imagem: Paul Daly/The Canadian Press via AP

25/01/2016 00h42

 Um voo da American Airlines que saiu neste domingo (24) de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Milão, na Itália, foi desviado para o aeroporto de St. John's, no Canadá, depois de vários passageiros terem ficado feridos por causa de turbulências ocorridas durante a viagem.

O jornal canadense "The Telegram" disse em seu site que pelo menos três pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave. Cinco ambulâncias foram enviadas ao aeroporto para esperar a chegada do avião e levar os passageiros ao hospital.

O Boeing 767-300 tinha saído de Miami às 15h locais (18h em Brasília) e tinha previsão de chegar em Milão às 6h15 de segunda-feira (3h15 em Brasília).

Mas acabou sendo desviado à capital da província de Terra Nova, St. John's, onde pousou pouco por volta de 1h30 GMT de segunda-feira (23h30 de domingo em Brasília).