Corpo esquartejado de um espanhol é encontrado em Bangcoc

Bangcoc, 4 fev (EFE).- A Polícia da Tailândia encontrou em Bangcoc o corpo esquartejado de um cidadão espanhol que foi visto com vida pela última vez no dia 20 de janeiro nessa cidade, informaram hoje fontes da Polícia Local.

As primeiras partes foram localizadas no sábado passado no rio Chao Phraya, que atravessa a capital tailandesa, e desde então apareceram mais partes do corpo de forma espalhada, declarou o oficial de Polícia Panya Mamen à imprensa na capital tailandesa.

O corpo, desmembrado em pelo menos sete partes, pertence a um homem de cerca de 40 anos e 1,65 metros de altura, segundo o oficial, que disse que o assassinato ainda está sendo investigado.

Parentes da vítima tinham denunciado seu desaparecimento há poucos dias, segundo fontes ligadas a ela.

"Comparamos a informação com a Embaixada do país da vítima e depois do processo científico o resultado aponta que é a mesma pessoa (desaparecida)", disse Mamen.

Ao ser consultado sobre se se referia à delegação espanhola, o oficial respondeu que "sim".

O oficial disse que há pelo menos um suspeito do crime, que supostamente ainda está no país, e que poderia haver detenções em cerca de 48 horas.

As autoridades revistaram hoje o apartamento onde o espanhol residia de maneira temporária em uma das avenidas mais importantes da cidade.

Uma amiga da vítima descreveu à Efe o espanhol assassinado como uma pessoa "normal e muito trabalhadora".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos