Acidente com micro-ônibus mata 5 e deixa 30 feridos na Argentina

Buenos Aires, 8 fev (EFE).- Um acidente envolvendo micro-ônibus que ia de Assunção, no Paraguai, para Buenos Aires, na Argentina, deixou cinco mortos, sendo três crianças, e mais de 30 feridos, informou à Agência Efe, o Corpo de Bombeiros da cidade de Concepción del Uruguay.

Carlos Nosalevich, chefe da corporação, explicou que a tragédia aconteceu por volta de 6h local (7h de Brasília), no quilômetro 101 da chamada "rodovia 14", durante uma forte chuva.

De acordo com o bombeiro, no trecho há uma rotatória, próxima a um pedágio, lugar em que o micro-ônibus, por causas ainda esclarecidas seguiu reto e, em seguida, acabou capotando.

Quatro pessoas morreram no local, e outra durante o trajeto para o hospital. A identidade dos mortos não foi revelada, mas a maioria dos passageiros era de paraguaios, assim como a empresa proprietária do veículo.

Todos os 30 feridos, alguns deles em estado grave, foram levados para um hospital próximo a Concepción del Uruguay, que fica na província de Entre Rios.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos