Duquesa de Cambridge revela "obsessão" do príncipe George por aviões

Londres, 8 fev (EFE).- A duquesa de Cambridge revelou a "obsessão" de seu filho mais velho, o príncipe George, pela aviação, e não descartou que o pequeno queira se unir, em um futuro, às Forças Aéreas do Reino Unido, em declarações recolhidas nesta segunda-feira por meios de comunicação britânicos.

Kate fez essas declarações durante uma conversa com uma oficial de aviação durante seu primeiro compromisso oficial como "Comandante Aéreo honorário dos Cadetes Aéreos", papel que assumiu em dezembro e que antes ostentou, durante 60 anos, o duque de Edimburgo, marido da rainha Elizabeth II.

A esposa de William participou de um ato que lembrava o 75° aniversário do Corpo de Treino Aéreo (ATC).

A duquesa de Cambridge, que foi a uma ação realizada em uma igreja do centro de Londres, participou depois de uma recepção oficial, confessando em uma conversa com a comandante Lucinda Conder a "obsessão" de seu filho mais velho, o príncipe George, de dois anos e meio, pelos aviões.

Kate relatou que inclusive já mostrou a seu filho mais velho fotografias de caças.

"Agora (o príncipe George) está obsessivo com os oficiais aéreos e quer se unir (às Forças Aéreas)", brincou a citada oficial aérea, em declarações recolhidas hoje pela agência britânica "Press Association".

Durante o evento, Kate conversou com os cadetes, veteranos e voluntários do corpo sobre seus programas e atividades.

A ATC foi criada em 1941 durante a Segunda Guerra Mundial com o objetivo de ensinar aos jovens técnicas de aviação antes de se unirem à Real Força Aérea Britânica (RAF).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos