Homem prende 4 anéis no pênis e bombeiros são chamados para ajudar

Alicante (Espanha), 8 fev (EFE).- Um homem que colocou quatro anéis de aço na base do pênis precisou da ajuda dos bombeiros na região espanhola de Alicante (leste), porque não conseguiu tirá-los e havia risco de "estrangulamento" do membro.

Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira quando o hospital da cidade de Dénia (Alicante) chamou os bombeiros para que lhes ajudassem com o caso de um homem estrangeiro de cerca de 40 anos, segundo relatou nesta segunda-feira à Agência Efe o chefe deste corpo, Javier Fayos.

Ao chegar, os bombeiros comprovaram que o homem tinha colocado quatro anéis de aço na base do pênis e que os mesmos expremeram o órgão sexual, por isso que havia perigo de estrangulamento.

Os bombeiros utilizaram uma pequena serra de precisão e, "com muito cuidado e refrigerando a zona continuamente com soro fisiológico pelo calor que gerava o atrito, fizeram oito cortes (dois por anel) para solucionar o problema", acrescentou Fayos.

"Não é a primeira vez que somos chamados no hospital para romper anéis, embora normalmente estejam nos dedos. Não é frequente que sejam encontrados no pênis - acredito que é a segunda vez que isto ocorre- nem é habitual que sejam de aço, o que obrigou a fazer dois cortes, um em cima e outro abaixo, porque pela dureza do metal com um não era suficiente", explicou o responsável dos bombeiros.

Esta delicada intervenção, que terminou com sucesso, foi necessário efetuá-la em uma das salas de cirurgia perante a possibilidade que algo pudesse falhar no momento de realizar os cortes, e contou com a presença dos bombeiros e diverso pessoal médico e de enfermaria.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos