Acidente de trânsito em Omã mata 18, entre eles vários estrangeiros

(atualiza com a identidade de várias das vítimas).

Cairo, 1 mar (EFE).- Pelo menos 18 pessoas, de diferentes nacionalidades, morreram e outras 16 ficaram feridas em uma tripla colisão de veículos nesta terça-feira no noroeste do sultanato de Omã.

O choque aconteceu entre um ônibus, um caminhão e um carro 4x4 na estrada de Natih, que liga as províncias de Ebri e Fahud, informou a polícia.

O responsável pelas operações policiais em Fahud, Said al Daudi, explicou que o ônibus e o caminhão bateram de frente, e em seguida o terceiro veículo os atingiu.

Entre os mortos há seis omanenses, quatro sauditas, dois paquistaneses e um iemenita, disse Daudi na nota, que acrescentou que ainda investigam as nacionalidades de outras cinco vítimas mortais.

Os feridos são 11 omanenses, dois sauditas, um paquistanês e um chinês. As autoridades tentam identificar outra pessoa que permanece na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital.

Helicópteros da polícia e ambulâncias foram prestar socorro. Os feridos foram hospitalizados em Ebri e Nizwa, cinco deles na unidade de terapia intensiva.

A Companhia de Transporte do Golfo indicou que o ônibus envolvido no acidente saiu da cidade de Salalah, em Omã, rumo a Dubai.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos