Homem mata esposa com taco de beisebol e suicida no Chile

Santiago do Chile, 6 mar (EFE).- Um homem de 61 anos matou a própria esposa, de 41, usando um taco de beisebol e depois suicidou na casa onde os dois moravam com a filha da mulher, de apenas 3 anos, na cidade de Maipu, na região metropolitana de Santiago do Chile, informaram neste domingo fontes policiais.

As autoridades agora investigam porque Francisco Marchant assassinou sua mulher, Silvana Sepúlveda. Após cometer o crime, ele chamou a filha de sua esposa, contou o que ocorreu e disse que não se entregaria, revelou a capitã dos Carabineiros (polícia militarizada), Carola Robes.

A criança chegou a ligar para a polícia, mas os atendentes não acreditaram na história que ela contou por telefone. Ela então chamou familiares e vizinhos, mas, quando eles chegaram, Marchant já estava morto após se pendurar em uma árvore no quintal.

De acordo com a rádio "Biobio", citando informações repassadas pelos Carabineiros e pela própria família da vítima, não havia registro de conflitos entre o casal. Os vizinhos disseram que não escutaram qualquer barulho que indicasse uma briga antes do crime.

Os agentes da Divisão de Homicídios da Polícia do Chile realizaram uma perícia na casa e esperam a autópsia para tentar esclarecer quais foram os motivos que fizeram o homem matar a própria esposa e suicidar na sequência.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos