Sting, Enrique Iglesias e Jennifer López cantam em milionário casamento russo

Moscou, 28 mar (EFE).- Os cantores Sting, Enrique Iglesias e Jennifer López, e a também diva do pop russa, Alla Pugachova, cantaram neste final de semana no casamento do filho do multimilionário russo Mikhail Gutseriyev, revelou nesta segunda-feira o jornal local "Gazeta".

Foram os próprios convidados do casamento, realizado com todo luxo e pompa em um restaurante de Moscou e qualificado pelos veículos de imprensa de "Casamento do século 2.0", que postaram as fotos das estrelas na rede social Instagram, provocando uma avalanche de críticas entre os internautas russos.

Os usuários mais ácidos lembraram em seguida o pai do namorado em um vídeo no qual pedia aos russos que economizem em tempos da grave crise econômica que o país atravessa há quase dois anos.

Os veículos de imprensa russos calcularam que o patriarca da família desembolsou cerca de US$ 10 milhões pelos festejos, incluídas as faturas que aparentemente foram pagas às três estrelas mundiais: 1,5 milhão de euros para Sting, um milhão para Jennifer López e meio milhão para o filho de Julio Iglesias.

No casamento também participaram destacados políticos, entre eles o presidente da república da Inguchétia, vizinha da Chechênia, da qual é original Mikhail Gutseriyev.

A revista "Forbes" estima em US$ 5,9 bilhões a fortuna do multimilionário inguche, cujo filho, segundo o portal russo "LifeNews", já viajou com sua esposa ao Reino Unido para continuar a celebração com seus "amigos londrinos" e, em particular, desfrutar das atuações de Elton John e Beyoncé.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos