Gêmeos chineses se casam com gêmeas e os 4 operam rosto para evitar confusão

Pequim, 8 abr (EFE).- Um insólito duplo casamento entre irmãos e irmãs gêmeas realizado no norte da China gerou tanta confusão entre os quatro recém-casados e suas famílias que os casais se submeteram a cirurgias estéticas para não se parecer tanto, relatou nesta sexta-feira a agência "China News".

Os irmãos idênticos Zhao Xin e Zhao Xun, de Yuncheng, na província de Shanxi, se casaram em meados de fevereiro com as gêmeas Yun Fei e Yun Yang, da cidade vizinha, com as quais saíam há algum tempo.

No casamento, os dois casais tiveram que tomar medidas especiais de identificação para evitar que alguém se casasse com o par equivocado.

Os casamentos foram um sucesso -Zhao Xin se casou com Yun Fei, como estava previsto, e Zhao Xin com Yun Yang-, mas nas semanas seguintes outro problema surgiu, como contou um dos irmãos, já que após um jantar entre os quatro se viu pegando nas mãos da irmã equivocada.

Para evitar maiores confusões, e também por consideração a vizinhos e parentes cada vez mais desconcertados, os quatro passaram na quinta-feira por um hospital de Xangai para fazer "mínimas intervenções" no rosto que permitam se diferenciar para sempre, segundo a "China News".

Nas imagens publicadas após as intervenções ainda é difícil diferenciar quem é quem, especialmente entre as irmãs, que se vestem e penteiam igual, mas os quatro posam sorridentes, aparentemente satisfeitos com o resultado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos