"Estou pronta para o próximo capítulo da minha vida", afirma Cindy Crawford

Bogotá, 20 abr (EFE).- A modelo Cindy Crawford, que ficou famosa nos anos 80 como rosto de diferentes marcas, visitou nesta quarta-feira a cidade de Bogotá, onde garantiu que não deixou as passarelas e que está pronta para realizar novas projetos.

"Não é que eu não esteja mais trabalhando. Escrevi um livro que foi apresentado no ano passado e no processo de escrevê-lo, me dei conta de que estou pronta para o próximo capítulo da minha vida", disse a modelo em entrevista coletiva.

Em seu livro autobiográfico "Becoming Cindy Crawford", a modelo, de 50 anos, relata sua vida e carreira profissional.

Além de modelar, Crawford fez vídeos de exercício, participou do filme "Atração Explosiva" em 1995 e tem sua própria linha para o cuidado da pele.

A modelo, que compartilhou no Instagram uma foto na porta da Casa de Nariño, sede do Executivo colombiano, lembrou com os veículos de imprensa nacionais sua primeira experiência na moda.

"Se é preciso caminhar pela passarela e você não gosta do que está vestindo, é muito mais difícil vender a peça. O ideal é usar uma roupa que você gosta", disse a modelo.

Por isso, manifestou que o mínimo que pode fazer é ser uma "boa professora" para sua filha, Kaia Gerber, se a mesma decidir seguir seus passos na carreira.

"Ela tem 14 anos e pode mudar de ideia milhares de vezes", explicou Cindy Crawford, que está em Bogotá como parte de uma campanha propagandista que é realizada pela marca de relógios Ômega. EFE

vmp/ff

(foto)(vídeo)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos