David Hasselholff anuncia noivado com sua namorada galesa

Londres, 3 mai (EFE).- O ator americano David Hasselhoff, conhecido por seu papel no seriado "SOS Malibu" anunciou seu noivado com Hayley Roberts, natural de Gales, no Reino Unido, divulgou nesta terça-feira a revista "Hello".

O interprete de 63 anos pediu sua namorada, de 36, em casamento durante uma romântico piquenique em uma praia de Malibu, nos Estados Unidos.

"Tenho um ditado: 'Não se case porque quer viver com alguém, mas se case porque não pode viver sem ela'", disse a estrela de Hollywood à publicação, especializada em celebridades.

O também produtor e músico apontou que "sabia que seria muito infeliz sem ela" e que "esperou para propor porque pensava que era velho demais" para Roberts.

O casal se conheceu em 2011 no programa de entretenimento do Reino Unido "Britain's Got Talent", em que Hasselhoff participou como jurado.

Este será o terceiro casamento do ator da série "Knight Rider", após a atriz e cantora Catherine Hickland em 1984, e com a também atriz Pamela Bach em 1989, com quem teve duas filhas.

Roberts, que afirmou à revista que a diferença de 27 anos entre eles não a preocupa, revelou que ambos começaram a chorar no momento em que Hasselhoff a pediu casamento.

"Não tinha nem ideia do que iria fazer. Ainda estou espantada. No princípio achava que estava brincando, porque já tinha me pedido antes, mas sempre era piada", confessou a galesa.

"Quando tirou o anel, chorei tanto que não me perguntou 'quer se casar comigo?' por uns dez minutos", contou Roberts.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos