Cantora Janet Jackson está grávida de seu primeiro filho aos 49 anos

Los Angeles (EUA), 5 mai (EFE).- A cantora Janet Jackson, de 49 anos, está grávida de seu primeiro filho, segundo revelaram vários meios de comunicação americanos.

A notícia foi revelada dias depois que a irmã de Michael Jackson anunciou que adiaria sua nova turnê "para criar uma família" com seu marido, o empresário Wissam Al Mana, assegura o portal de notícias "Entertainment News" (ET), que cita fontes não identificadas.

"Estamos na segunda parte da turnê e uma mudança ocorreu de forma inesperada", explicou a cantora em um vídeo postado em sua página de Twitter no dia 6 de abril, ao anunciar que atrasaria sua turnê "Unbreakable" nos Estados Unidos.

Jackson, que completará 50 anos em 16 de maio, acrescentou nesse vídeo que seu marido e ela estavam "planejando formar uma família".

"Por favor, quero que entendam que isto é importante para mim agora", disse a cantora a seus admiradores, confirmando que tinha que descansar, por ordens do médico, e que não se esqueceria de seus fãs e continuaria com sua turnê o mais rápido possível, acrescenta o ET.

A artista é casada desde 2012 com o milionário catariano Wissam Al Mana, de 41 anos, que é seu terceiro marido.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos