Homem armado com faca ataca 4 pessoas e mata 2 delas nos EUA

Washington, 11 mai (EFE).- Um homem de 28 anos atacou com uma faca nesta terça-feira quatro pessoas que não conhecia, em uma residência particular e em um centro comercial em Massachusetts, nos Estados Unidos, matando duas delas, antes de ser abatido por um policial, informou a emissora "WCVB".

Esse canal, filial da rede "ABC" em Boston, disse que o homem, identificado pela polícia como Arthur Darosa, um afro-americano morador de Taunton (Massachusetts), esteve envolvido em um acidente automobilístico na cidade em que vivia.

Após sair do veículo em que estava, Darosa passou a correr sem rumo definido pelo bairro e tentou entrar à força em algumas casas, até que, finalmente, conseguiu entrar em uma onde estavam uma mãe e sua filha.

Uma vez dentro do recinto, Darosa pegou uma faca na cozinha e atacou as duas mulheres. Depois disso, o homem abandonou o local, roubou um veículo e fugiu.

Os vizinhos alertaram às autoridades e as duas mulheres foram transferidas para um hospital, onde a mãe, de 80 anos, acabou morrendo por causa dos ferimentos.

Após fugir do imóvel, Darosa colidiu o carro roubado contra a porta de uma loja da Macy's, onde agrediu fisicamente três pessoas, mas, nesse momento, estava desarmado, já que tinha fugido da casa sem a faca.

Depois, se dirigiu a um restaurante italiano próximo, onde pegou outra faca na cozinha e atacou outras duas pessoas, uma delas um homem de 56 anos, que acabou morrendo.

Porém, um policial de folga que estava no restaurante e portava sua arma atirou contra Darosa, que acabou morrendo.

As outras duas vítimas permanecem internadas em um hospital e o estado de saúde das mesmas não foi revelado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos