Morrem 15 membros de uma família, 7 deles crianças, em um acidente na Índia

Nova Délhi, 15 mai (EFE).- Pelo menos 15 membros de uma família, entre eles sete crianças, morreram e outros três ficaram feridos depois que a caminhonete na qual viajavam bateu com um caminhão no sul da Índia, informou neste domingo à Agência Efe uma fonte da Polícia local.

O acidente aconteceu ontem à noite no distrito de Adilabad, no estado de Telangana, quando o automóvel no qual viajavam as vítimas desviou de uma motocicleta que tentava cortar antecipar o caminhão, disse o superintendente da Polícia regional, Tarun Joshi.

"A primeira reação do motorista do automóvel (no qual ia a família) foi virar para a pista contrária, batendo de frente com o caminhão, que estava carregado", explicou o superintendente.

Segundo detalhou Joshi, dos 18 passageiros que iam na caminhonete 14 morreram no local do acidente e outro depois de ser levado a um hospital.

"Os outros três passageiros hospitalizados sobreviverão", concluiu o agente, que disse que a família, cujos membros trabalhavam como pessoas que fazem trabalhos por um dia em uma fábrica de tijolos, iam visitar um templo próximo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos