Acidente com ônibus mata 17 pessoas na Índia

Nova Délhi, 5 jun (EFE).- Pelo menos 17 pessoas morreram, entre elas um bebê, e outras 33 ficaram feridas neste domingo depois que um ônibus primeiro bateu contra dois automóveis e depois rolou por um pequeno barranco no oeste da Índia.

O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local, 20h30 de sábado em Brasília), na estrada que liga as cidades de Mumbai e Pune no estado de Maharashtra, segundo informaram fontes policiais à agência local "PTI" e ao jornal "The Indian Express".

De acordo com as fontes, os dois automóveis estavam estacionados em paralelo a um lado da estrada devido a uma avaria, quando o ônibus, sem tempo de se esquivar, colidiu contra eles e depois caiu pelo pequeno barranco.

Dos 17 mortos, 16 viajavam no ônibus (entre eles um bebê) e um estava em um dos veículos estacionados, enquanto dos 33 feridos, quatro estavam em um dos carros e os demais no ônibus.

Os feridos foram levados para vários hospitais próximos e alguns deles estão em estado grave, por isso que o número de mortos poderia aumentar, afirmou a Polícia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos