Polícia japonesa detém mulher que viajava com os corpos dos 2 filhos no carro

Tóquio, 8 jun (EFE).- A polícia deteve nesta quarta-feira uma mulher japonesa que viajava de carro com os corpos de seus dois filhos menores de idade no assento traseiro, perante a suspeita de que esta seja a responsável pela morte dos duas crianças.

A mulher, de cerca de 30 anos, está sob custódia policial e é interrogada pelas autoridades, que tratam de esclarecer as causas da morte dos menores, informou a agência japonesa "Kyodo".

Na véspera, um parente tinha notificado à polícia o desaparecimento da mãe e de seus dois filhos, originais da Prefeitura japonesa de Yamaguchi (sudoeste do Japão).

Agentes da Polícia detiveram às 6h30 de hoje (18h30 de terça-feira em Brasília) um veículo ao ver que tinha matrícula desta Prefeitura e descobriram que a motorista era a mulher desaparecida, que viajava com os corpos de seus filhos no assento traseiro.

O veículo foi achado na cidade de Yame, localizada em uma região montanhosa da Prefeitura de Fukuoka e próxima à contígua Kumamoto.

A polícia acredita que a mãe iria se suicidar após acabar com a vida de seus filhos, apontaram fontes da investigação ao jornal japonês "Asahi".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos