Príncipe Harry é flagrado beijando cantora Ellie Goulding, aponta "The Sun"

Londres, 8 jun (EFE).- O príncipe Harry e a cantora britânica Ellie Goulding foram flagrados dando um beijo durante um torneio de polo ao oeste de Londres, segundo revelou nesta quarta-feira o jornal "The Sun".

Uma fonte próxima ao círculo de amigos do neto de Elizabeth II confirmou que o casal se beijou debaixo de um cobertor no Audi Polo Challenge, que foi realizado no Coworth Park há duas semanas.

A publicação afirma que o mais novo dos filhos de Lady Di "corteja em segredo" a intérprete de "Love Me Like You Do", com quem compartilha uma amizade desde 2014.

A fonte afirmou que o beijo aconteceu durante uma festa a noite, na qual "as fotografias eram proibidas, o que fez com que Harry e os outros famosos se sentissem confortáveis".

O casal se divertia com um grupo no qual também estavam estrelas como o ator britânico Tom Hardy, embora "Harry e Ellie só tinham olhos um para o outro durante toda a noite".

"Passaram muito tempo juntos debaixo de cobertores. Foram flagrados dando um beijo antes de Harry ir embora porque no dia seguinte jogaria polo. Ellie deixou o local cinco minutos depois", explicou a fonte.

Segundo o "The Sun", o príncipe, de 31 anos, já disse a seus amigos "o quanto gosta" de Ellie, de 29, apesar de seu círculo se questionar se a casa real "permitiria" que a cantora se transformasse em "namorada formal" devido a seu "status de celebridade".

Ambos foram fotografados enquanto se abraçavam durante a cerimônia de encerramento dos Invictus Games em 2014, e começaram a trocar mensagens nas últimas semanas.

Harry manteve uma relação de seis anos com a jovem natural do Zimbábue Chelsy Davy e depois teve um romance com a atriz britânica Cressida Bonas.

Já a cantora rompeu neste ano sua relação com o baixista da banda inglesa McFly, Dougie Poynter.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos