PUBLICIDADE
Topo

Acidente em montanha-russa de parque temático na Escócia deixa 11 feridos

Atração conhecida como "Tsunami" pode atingir 64 km/h de velocidade - Jane Barlow/ AP
Atração conhecida como "Tsunami" pode atingir 64 km/h de velocidade Imagem: Jane Barlow/ AP

26/06/2016 15h19

Pelo menos 11 pessoas, sendo dois adultos e nove crianças, ficaram feridas devido ao descarrilamento de um vagão de uma montanha-russa em um parque temático na Escócia, informou neste domingo (26) a "BBC".

Segundo a rede de TV britânica, um vagão da atração conhecida como "Tsunami", que pode atingir 64 km/h de velocidade, saiu dos trilhos e caiu de uma altura de 9 metros sobre uma atração infantil.

Seis ambulâncias e seis caminhões de bombeiros foram até o parque M&D, na cidade de Motherwell, no condado de North Lanarkshire, que foi esvaziado.

Um porta-voz da polícia disse que as vítimas "estão sendo atendidas em hospitais da região", mas não revelou a gravidade de seus ferimentos.

26.jun.2016 - Ao menos 11 pessoas, sendo dois adultos e nove crianças, ficaram feridas devido ao descarrilamento de um vagão de uma montanha-russa em um parque temático na Escócia. Segundo a rede de TV britânica BBC, um vagão da atração conhecida como "Tsunami", que pode atingir 64 km/h de velocidade, saiu dos trilhos e caiu de uma altura de nove metros sobre uma atração infantil - Jane Barlow/ AP - Jane Barlow/ AP
Ao menos 11 pessoas ficaram feridas devido ao descarrilamento de um vagão
Imagem: Jane Barlow/ AP