Corpo de estudante americano desaparecido na Itália é encontrado em rio

Roma, 4 jul (EFE).- O corpo de um estudante americano que estava desaparecido há três dias foi encontrado nesta segunda-feira no rio Tibre em Roma, segundo informou a universidade onde o jovem estudava e as autoridades vinculam sua morte com um possível homicídio.

Trata-se de Beau Solomon, um estudante de 19 anos da John Cabot University, uma instituição que tem sua sede no romano bairro de Trastevere.

Os responsáveis da universidade indicaram que o estudante estava desaparecido e seu corpo foi encontrado no rio, embora não tenham dado mais detalhes das circunstâncias do desaparecimento do jovem.

Meios de comunicação locais indicaram que o corpo foi levado a um necrotério para precisar as circunstâncias de sua morte e asseguraram que apresentava um ferimento na cabeça.

As mesmas fontes agregaram que algumas testemunhas indicaram que tinham visto várias pessoas lançarem um jovem no rio e indicaram que os investigadores detectaram que um cartão de crédito do estudante foi utilizado em Milão (norte) após seu desaparecimento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos