Dois acidentes de trânsito matam 26 pessoas na Índia

(corrige título)

Nova Délhi, 7 jul (EFE).- Pelo menos 26 pessoas morreram e 43 ficaram feridas em dois acidentes de trânsito ocorridos em poucas horas no estado de Rajastão, no noroeste da Índia, informaram nesta quinta-feira à Agência Efe fontes da Polícia local.

O último dos acidentes aconteceu por volta das 5h30 (horário local, 21h de ontem em Brasília) no distrito de Sirohi, quando o motorista de um ônibus parou no meio de uma estrada e outro veículo bateu contra o coletivo, explicou o superintendente da Polícia, Sandeep Singh Chauhan.

O motorista tinha brigado com um caminhoneiro e parou para "discutir" com ele, o que provocou a colisão, que causou 13 mortes e deixou quatro pessoas feridas, acrescentou a fonte.

Segundo Chauhan, alguns dos passageiros do ônibus, procedente do estado de Maharashtra (oeste) e que ia para a cidade de Jodhpur, tinham saído do veículo quando aconteceu o acidente.

Cerca de oito horas antes, outras 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas no distrito de Bhilwara, após a colisão de dois caminhões, um deles carregado de passageiros, disse um porta-voz da central de controle da Polícia local.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos