Explosão em Bangladesh deixa 2 mortos e 6 feridos

Nova Délhi, 7 jul (EFE).- Pelo menos um policial e um suspeito morreram nesta quinta-feira e seis pessoas ficaram feridas após a explosão de uma bomba durante a realização em Bangladesh do primeiro dia do Eid al-Fitr, festividade muçulmana que marca o fim do mês sagrado do Ramadã.

"Um policial e um criminoso foram mortos pela explosão", afirmou à Agência Efe um oficial da polícia de Kishoreganj, cidade no centro de Bangladesh onde aconteceu o atentado, sem especificar se era ou não um ataque suicida.

O ataque aconteceu por volta das 9 horas (horário local), perto de um lugar de oração onde se reuniam cerca de 300 mil fiéis e que deixou pelo menos seis feridos, disse a polícia local ao jornal "The Daily Star", de Bangladesh.

De acordo com o jornal, um grupo de seis atacantes foi encurralado pela polícia em uma construção próxima do local da explosão.

Este ataque ocorreu menos de uma semana depois da ação terrorista em um restaurante localizado em Daca, que durou 12 horas e terminou com a morte de 28 pessoas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos