Por paz com Farc, McDonald's dará desconto para militares na Colômbia

Bogotá, 7 jul (EFE).- O Ministério da Defesa colombiano assinou nesta quinta-feira um convênio com o McDonald's, que dará descontos de 20% para militares e funcionários do Exército e a Polícia Nacional, como reconhecimento pela participação na construção da paz com as Farc.

A campanha "Heroes McDonald's" foi anunciada pelo vice-ministro da Defesa para o grupo social e empresarial, José Javier Pérez. De acordo com o representante do governo, a aliança é "justa", pelo esforço e sacrifício dos homens das forças de segurança do país.

"Temos no McDonald's como um grande aliado. Hoje, a empresa se une às forças armadas e polícia nacional em todo o país, dando desconto permanente de 20% a todos os uniformizados, aposentados e familiares, em todos os restaurantes da Colômbia", explicou Pérez.

Para ter direito ao benefício, bastará ao militar que apresente a carteira ou qualquer documento que prove a ligação com as corporações, disse o representante da rede de fast-foods para a América Latina, Francisco Staton.

Ao todo, o McDonald's conta com 80 unidades em 14 cidades da Colômbia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos