Pippa Middleton fica noiva do milionário James Matthews, aponta imprensa

(Corrige título)

Londres, 19 jul (EFE).- A irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, ficou noiva do gerente de fundos e milionário James Matthews após menos de um ano de relação, afirmou nesta terça-feira o jornal britânico "Daily Mail".

Faltando a confirmação oficial, a publicação afirmou que Matthews, de 40 anos, pediu Pippa Middelton, de 32 anos, em casamento no sábado passado durante uma escapada romântica ao Lake District, uma região de lagos no noroeste da Inglaterra.

Apesar dos rumores, a jovem foi ontem à noite a uma festa beneficente em Londres, na qual não foi vista usando anel de compromisso.

De acordo com a imprensa, de maneira muito tradicional, Matthews ficou de joelhos para pedir a mão da irmã de Kate enquanto estavam no Lake District, mas após ter pedido permissão a seu pai, Michael Middleton.

Segundo acrescenta o tabloide, Kate se mostrou "completamente surpreendida" ao conhecer a notícia e o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, se sentiu "comovido".

Pippa recebeu uma grande atenção midiática em 2011 durante o casamento dos duques de Cambridge, na qual foi dama de honra de sua irmã e usou um vestido branco de Alexander Mcqueen, que chamou a atenção das revistas de todo o mundo.

Após uma breve relação em 2012, Pippa e Matthews retomaram o contato em setembro do ano passado.

O "Daily Mail" destacou que Matthews é um "homem tradicional" e que "queria fazer as coisas de forma adequada", motivo que o levou a pedir o consentimento ao pai de Pippa.

Segundo o jornal, o casamento poderia ocorrer em 2017.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos