Príncipe George esbanja fofura em fotografias divulgadas pelo 3ª aniversário

Londres, 22 jul (EFE).- O príncipe George, primogênito dos duques de Cambrigde e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, aparece em um balanço e com seu cachorro em novas fotografias divulgadas por ocasião de seu terceiro aniversário nesta sexta-feira.

O palácio de Kensington, residência oficial dos duques, divulgou quatro fotografias, nas quais o pequeno aparece em distintas poses, uma delas brincando com o cachorro da família, Lupo, tiradas pelo fotógrafo Matt Porteous.

As fotos foram tiradas neste mês em Anmer Hall, a residência de campo dos duques no condado de Norfolk, leste da Inglaterra.

"O duque e a duquesa esperam que as pessoas desfrutem vendo estas novas fotografias. Querem agradecer a todos pelas mensagens carinhosas que receberam pelo terceiro aniversário do príncipe George", afirmou um porta-voz do palácio.

Em uma das fotografias, George está de pé em um balanço e em outra sentado olhando para a câmera, enquanto em uma terceira aparece caminhando e na quarta está com Lupo.

Após a divulgação das imagens, Porteous disse que gostou de ter tido "a oportunidade de tirar estas fotografias do príncipe George. Foi uma atmosfera muito relaxada e agradável. Me sinto honrado pelos (os duques) tenham decidido compartilhar estas imagens com a população para marcar o terceiro aniversário".

O príncipe George tem uma irmã, a princesa Charlotte, nascida em maio do ano passado.

Os duques de Cambridge, William e Kate, o casal mais popular da família real britânica, se casaram em abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres, cerimônia que recebeu uma grande atenção midiática.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos