Topo

Jornal de Nova York publica fotos de esposa de Trump nua

31/07/2016 13h14

Nova York, 31 jul (EFE).- O jornal americano "New York Post" reproduziu na capa de sua edição deste domingo fotos nuas de Melania Trump, esposa do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que foram publicadas inicialmente por uma revista francesa nos anos 1990.

As imagens, algumas delas inéditas, foram tiradas durante uma sessão de fotos em Manhattan, em 1995, e foram divulgadas pela revista francesa "Max", segundo o "New York Post".

"Eram fotos para uma revista europeia antes de eu conhecê-la. E, na Europa, esse tipo de foto estava na moda e era comum", disse Trump em entrevista ao jornal de Nova York.

A esposa de Trump, que na época tinha 25 anos e era conhecida pelo seu nome profissional, Melania K, posou para o fotógrafo francês Alé de Basse-ville.

"Melania foi genial, tinha uma personalidade fantástica e foi muito amável comigo", disse o fotógrafo ao jornal nova-iorquino.

A sessão ocorreu pouco depois de Melania ter chegado à cidade em 1995, onde três anos mais tarde conheceu Trump em uma festa durante a Semana de Moda de Nova York.

"Melania era então uma das modelos de maior sucesso e fazia muitas sessões de foto, incluindo capas de grandes revistas", afirmou Trump.

Após vários anos de namoro, o magnata imobiliário e a ex-modelo eslovena, de 46 anos, se casaram em 2005, em cerimônia em Palm Beach (Flórida).