Filho mais velho de Michael Douglas deixa prisão e quer escrever livro

Nova York, 1 ago (EFE).- Cameron Douglas, filho mais velho do ator Michael Douglas, saiu da prisão após cumprir quase sete anos de pena por posse e tráfico de drogas e anunciou que pretende escrever um livro, publicou nesta segunda-feira o jornal "New York Post".

Condenado inicialmente a cinco anos de prisão em 2010 por posse de heroína e venda de anfetaminas, Cameron, de 37 anos, estava em uma penitenciária em Cumberland, no estado de Maryland, e ganhou o direito de passar o restante da pena em um centro correcional, de acordo com a publicação.

O filho mais velho do ator afirmou querer aproveitar a "nova oportunidade de vida" para passar mais tempo com os pais e escrever um livro sobre o período em que ficou preso.

"Ele escreverá sobre os conflitos internos, sendo filho e neto de dois ícones em Hollywood e das más escolhas que o levaram à prisão e a terminar em confinamento na solitária", teria afirmado uma fonte próxima a Cameron ao "Post".

O filho de Michael Douglas foi condenado primeiro a cinco anos de prisão e isso foi ampliado para mais quatro anos e meio, após confessar que na prisão também traficou. Com isso, passou a ficar em regime de isolamento durante dois anos.

Cameron foi detido em 2009, em um hotel de Nova York, com 500 gramas de metanfetamina, que pretendia vender.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos