Dois corpos são encontrados no local onde ponte desabou na Índia

Nova Délhi, 4 ago (EFE).- Os serviços de resgate encontraram os corpos de dois dos 22 desaparecidos de dois ônibus que caíram em um rio após o desabamento da ponte que atravessavam no oeste da Índia, informou hoje à Agência Efe uma fonte policial.

"Os dois corpos foram achados a uma distância de 32 e 74 quilômetros da ponte", manifestou Dharamraj Sonke, porta-voz policial do distrito de Raigad, no estado de Maharashtra, onde aconteceu o acidente no início da madrugada da última quarta-feira.

Segundo o porta-voz, um dos corpos é o de um dos motoristas dos dois ônibus que caíram no Rio Savitri quando a ponte desabou.

De acordo com as autoridades do governo de Maharashtra, nos ônibus viajavam pelo menos 18 passageiros, dois motoristas e dois cobradores.

Equipes da Força Nacional de Resposta de Desastres (NDRF, sigla em inglês) lideram a operação de busca dos desaparecidos e transportaram para o local um imã gigante de aproximadamente três toneladas para tentar localizar os veículos, afirmou Sonke.

Na Índia, as inundações são frequentes entre os meses de junho e setembro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos