Na Rússia, homem pega no ar menina que caiu de 8º andar de um prédio

Moscou, 5 ago (EFE).- Um homem salvou nesta sexta-feira a vida de uma menina de quatro anos ao pegá-la após cair de um oitavo apartamento na cidade russa de Yekaterimburgo, capital da região dos Urais.

A mãe, que tinha deixado a menina sozinha em casa com a porta e as janelas fechadas, e com um telefone celular, se ausentou durante dez minutos para ir a uma loja.

A menina, que pensou que sua mãe tinha ido trabalhar, decidiu acompanhá-la, para o que subiu em um tamborete, abriu a janela e começou a descer.

Felizmente, segundo a Polícia local, um vizinho que passeava com seu cachorro viu como a menina tentava descer do oitavo andar de um prédio residencial.

"O homem deixou o cachorro aos cuidados de transeuntes e junto com outros começou a gritar para que a menina segurasse forte e tentasse entrar de novo em casa", informou um porta-voz da Polícia.

"Contudo, quando as forças da menina acabaram, ela caiu. A garotinha ia cair de cabeça no chão, mas o homem conseguiu agarrá-la a tempo", acrescentou.

Segundo dados preliminares, a vida da menina não corre perigo, embora tenha sofrido algumas lesões na cabeça e no ombro, enquanto seu salvador teve um braço quebrado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos