Cão enfurecido ataca 23 pessoas e causa pânico na China
Um cão enfurecido atacou 23 pessoas, entre elas um menino de 6 anos e um idoso de 75, antes de ser morto pela polícia em uma cidade do centro da China. O ataque foi flagrado por câmeras de segurança exibidas pela emissora estatal "CCTV".
O incidente ocorreu na semana passada na cidade de Wengan, província de Guizhou, uma das mais pobres do país, onde as câmeras de segurança mostraram como o animal mordia diversos pedestres, em alguns casos saltando para tentar alcançar seus pescoços.
As imagens mostram também crianças correndo apavoradas pelos ataques do cachorro, que duraram quase duas horas, até a chegada da polícia.
Inicialmente, os policiais tentaram conter o cão com paus e cassetetes, mas após uma hora de tentativas sem sucesso, sacrificaram o animal com um tiro.
As vítimas apresentaram mordidas no rosto, extremidades e costas, e dois dos atacados tiveram que ser atendidos em um hospital local pela gravidade dos ferimentos, informou o centro de controle e prevenção de doenças de Wengan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.