Madonna chega a Cuba para comemorar seu 58º aniversário

Havana, 15 ago (EFE).- A cantora americana Madonna chegou nesta segunda-feira a Havana em uma visita privada durante a qual vai comemorar seu 58º aniversário.

Madonna se hospedou no hotel Saratoga, o mesmo escolhido durante sua estadia na ilha em 2013 pela artista Beyoncé, uma das poucas celebridades americanas a visitar a outrora proibida Cuba antes do reatamento das relações com os Estados Unidos, anunciado em dezembro do 2014.

Várias centenas de pessoas aguardaram a chegada da cantora, que viaja acompanhada de um grupo de familiares e amigos entre os quais sua filha Lourdes León, o fotógrafo Steven Klein e o dançarino e modelo Loic Mabanza.

No entanto, a multidão acabou se dissipando já que a diva evitou o público e a imprensa reunidos na frente da porta principal do hotel.

O desembarque da cantora em Cuba foi precedido de uma grande repercussão nas redes sociais, que anteciparam os movimentos da americana e nas quais inclusive se divulgou uma fotografia supostamente tirada a bordo do avião no qual Madonna viajava.

A artista tem laços familiares que a unem ao país, já que o pai de sua filha Lourdes é o ator cubano Carlos León.

O hotel Saratoga, no qual Madonna e sua comitiva se hospedam, é um prédio de 1933 situado no Passeio do Prado da capital cubana, e um dos mais famosos de Havana.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos