Confrontos entre policiais e criminosos deixam 4 pessoas mortas

Ramallah, 19 ago (EFE).- Dois policiais palestinos e dois homens armados acabaram mortos em confrontos registrados na noite de quinta-feira na cidade de Nablus, no norte da Cisjordânia, informaram fontes policiais à Agência Efe.

Segundo disse à Efe, nesta sexta-feira, o porta-voz da polícia palestina Adn Al Damiri, dois homens armados, que pertenciam ao grupo que assassinou ontem à noite dois policiais, acabaram sendo mortos durante uma operação para prendê-los.

O confronto aconteceu após um ataque realizado por vários homens armados a um grupo de policiais que tentava prendê-los na parte antiga de Nablus, provocando a morte a dois agentes, o oficial Shibli Bani Shamsa, de 27 anos, e o membro das Forças Especiais Mahmoud Taraireh, e ferindo outros dois agentes.

Akram Al Rujob, governador de Nablus, afirmou à Efe que "a Polícia da Autoridade Palestina vai impor a segurança e ordem pela força em toda a cidade de Nablus, qualquer que seja o preço".

Damiri acrescentou que "a segurança foi aumentada" para restabelecer a calma e acrescentou que os responsáveis pelo ataque aos policiais eram criminosos perigosos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos