Polícia detém homem que invadiu imóvel de casal colombiano e abusou da mulher

Madri, 26 ago (EFE).- A Polícia espanhola deteve em Madri um homem equatoriano que, por motivos que estão sendo investigados, entrou no apartamento de um casal colombiano durante a noite, deitou na cama e começou a abusar da mulher.

Segundo confirmaram à Agência Efe fontes policiais, o fato ocorreu na madrugada de quarta-feira em um apartamento baixo de uma imóvel onde vive o casal, que tinha deixado uma janela aberta por conta do calor que atinge a capital espanhola.

Por motivos que estão sendo investigados, um jovem equatoriano de 27 anos, decidiu entrar no imóvel e deitou na cama com o casal composto por uma mulher e um homem de origem colombiana de 40 e 59 anos, respectivamente.

A mulher notou que alguém a acariciava e no começo achou que se tratava de seu marido, até que virou e viu que era um desconhecido, por isso que começou a gritar.

A mulher e o marido prenderam o jovem e chamaram a polícia, que foi ao local e interrogou os três.

O jovem equatoriano, Pedro Luis V.L. afirmou que vivia nesse apartamento com um casal e que tinha chave do mesmo, mas quando os agentes lhe pediram as chaves para confirmar, viram que nenhuma correspondia com a fechadura do imóvel, por isso que o jovem foi detido.

Depois foi comprovado que o equatoriano vivia na mesma rua, mas vários números mais adiante.

Pedro Luis V.L. é acusado de abuso sexual e de invasão de propriedade privada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos