Brad Pitt é investigado por abuso verbal e físico contra os filhos

Los Angeles (EUA), 22 set (EFE).- A polícia da cidade de Los Angeles e o Departamento de Infância e Serviços Parentais local abriram uma investigação contra Brad Pitt por "abuso verbal e físico" dos filhos, segundo informou o portal especializado em notícias de celebridades "TMZ".

Fontes da família informaram ao site que na quarta-feira da semana passada houve uma briga entre Brad, Angelina Jolie e seus filhos durante a qual o ator, supostamente em estado de embriaguez, supostamente gritou e agrediu as crianças.

A briga aconteceu em um avião privado e continuou após a aterrissagem no aeroporto, onde foram vistos por várias pessoas, uma das quais fez a denúncia ao Departamento de Serviços Sociais de Los Angeles.

Pitt e Jolie já foram interrogados pelo Departamento, que ainda deve falar com as crianças, como parte da investigação. O caso também está nas mãos da polícia, como é habitual em incidentes de abuso infantil. Segundo as mesmas fontes, este fato foi o que levou a atriz pedir o divórcio na terça-feira passada.

Uma pessoa próxima a Pitt disse a "TMZ" que o o ator levou o assunto muito a sério e garante que não cometeu nenhum abuso contra os filhos.

A revista "People" afirma que, após o incidente, o ator não retornou à casa da família em Los Angeles, onde na quarta-feira foi possível ver um caminhão de mudanças.

Após mais de uma década juntos e quase dois anos após se casarem, Jolie pediu o divórcio na terça-feira e solicitou a guarda dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox, Pax e Zahara - e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos